Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Messi e Ronaldo na capa de PES 21

Protagonismo partilhado com Rashford e Alfonso Davies.

Pela primeira vez na história da série, a capa do próximo Pro Evolution Soccer vai-te permitir olhar em simultâneo para dois dos melhores futebolistas da actualidade.

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi surgem no centro da capa do mais recente jogo de futebol da Konami, que na comemoração dos 25 anos de PES e na transição para a próxima geração se assume como um título que poderá suscitar confusão.

Rodeados por Marcus Rashford do Manchester United e Alfonso Davies do Bayern Munique, que ontem levantou a taça de vencedor da Liga dos Campeões, Messi e Ronaldo partilham o protagonista na capa deste PES 21, que chegará às lojas a 15 de Setembro.

PES 21 é apresentado como uma actualização sazonal que será vendida em separado, como um jogo próprio, que custará 29.99€, preço especial para assinalar um estatuto muito próprio.

Este jogo é na verdade PES 20 com equipas e equipamentos actualizados, sem qualquer melhoria gráfica ou no gameplay pois a Konami está focada no desenvolvimento de PES 22 para a PS5, Xbox Series X e PC. O primeiro PES da próxima geração será também o primeiro jogo da série desenvolvido com o Unreal Engine a Konami quer uma entrada em grande.

Uma vez que todos os esforços estão concentrados em PES 22, o PES deste ano é uma actualização vendida a preço reduzido.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários