Skip to main content

MEO VideoClube disponível na PS3 e PS4

Novos clientes MEO Fibra terão direito a um ano de PS Plus.

A Sony e a MEO anunciaram que a partir de hoje todos os utilizadores da PlayStation 3 e PlayStation 4 podem aceder ao MEO Videoclube, mesmo que não sejam clientes da MEO.

"Através da aplicação do MEO VideoClube a PlayStation passa a ter um catálogo de milhares de filmes, disponibilizando o melhor cinema a todos os portugueses com uma PS3 ou PS4. Através do MEO Videoclube, os utilizadores podem agora aceder aos mais recentes êxitos de bilheteira, ver os trailers, consultar sinopses e os elencos dos filmes preferidos," disse a Sony no comunicado.

A parceria entre as duas empresas não fica por aqui, a partir da próxima semana, todas as adesões ao MEO Fibra feitas através da linha de parcerias - 800 207 918 - vão receber um ano de PlayStation Plus (1) sem custos adicionais.

Os códigos de adesão ao PlayStation Plus serão enviados aos clientes através do email após a confirmação de instalação.

(1) Condições: a) Campanha válida para novas adesões ao serviço MEO Fibra (exceto pacotes TV + Telefone). b) Condições válidas para adesões até 31/01/2014 através do número 800 207 918. c) Limitado ao stock existente. d) Código de ativação PlayStation Plus é enviado após confirmação de instalação do serviço para o email indicado pelo cliente no momento da adesão. e) O código poderá ser ativado durante um período de 12 meses após a data de receção.

Lê também