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Melhorias dos jogos na Project Scorpio dependem dos produtores

Microsoft não obriga paridade com a Xbox One.

O lançamento da Project Scorpio será acompanhado pelas melhorias técnicas na experiência de jogo para os seus comprados, mas nem todos os jogos estão obrigados a puxar pelo hardware da nova consola. Mike Ybarra da Microsoft falou sobre o assunto.

O porta-voz da companhia especificou no Twitter que tirar partido do hardware da consola é uma questão que depende directamente dos estúdios de desenvolvimento e que na Microsoft não estão a impor requisitos mínimos em termos de resolução e frame rate.

Estas duas características dependerão sempre dos planos das produtoras, disse Ybarra numa mensagem no Twitter em resposta aos fãs. "Não, não existe nenhum tipo de paridade obrigatória para os produtores. Isso é algo que os próprios estúdios têm que decidir".

Ybarra respondeu a esta questão depois de se saber que Destiny 2 iria correr a 30 fotogramas por segundo em todas as consolas, uma decisão que foi tomada pela própria Bungie e onde a Microsoft não teve influência directa.

Cover image for YouTube videoXbox Project Scorpio Trailer - (1080p)

A Microsoft não irá impor nenhuma regra em relação ao facto de um mesmo jogo correr a 60fps na Project Scorpio e a 30 fps na Xbox One. Os estúdios serão sempre os responsáveis pela decisão.

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

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