Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Melhores indies no PS Plus Extra e Premium

Celeste! The Outer Wilds! Hollow Knight!

O PlayStation Plus Extra e Premium possui um catálogo gigantesco de títulos, entre eles um grande quantidade de indies que qualquer jogador deveria experimentar.

Assim sendo, neste guia, vamos enumerar os melhores indies no PS Plus Extra e Premium que, muitas vezes, poderão estar escondidos por entre outros pesos pesados de maior calibre.

Ao longo desta lista, vais também poder descobrir um pouco mais sobre o jogo: para além da descrição do jogo, decidimos ainda colocar o trailer e também a nossa análise, sempre que possível.

Caso queiras saber mais sobre o novo PlayStation Plus, consulta os nosso guias já a seguir:

Hollow Knight

Descrição: Desce no mundo de Hollow Knight, o premiado jogo de ação e aventura de insetos e heróis. Explora cavernas serpenteantes, cidades antigas e ermos mortais. Luta contra criaturas malignas, alia-te a insetos bizarros. Descobre a história antiga e soluciona mistérios enterrados no centro do reino.

Blasphemous

Descrição: Blasphemous é um implacável jogo de ação em plataformas que combina os exigentes e frenéticos combates de um hack-n-slash com uma narrativa cativante onde terás de explorar um enorme universo repleto de níveis não lineares.

The Messenger

Descrição: Enquanto o seu vilarejo é sitiado por um exército demoníaco, um jovem ninja parte numa aventura por um mundo amaldiçoado para entregar um pergaminho fundamental para a sobrevivência do seu clã. O que inicialmente parece ser um clássico jogo de plataforma e ação, logo se torna numa expansiva aventura com viagens no tempo, repleta de emoções, surpresas e humor.

Consulta a nossa análise de The Messenger aqui.

Moving Out

Descrição: Moving Out é um simulador de mudanças que dá um novo significado a 'cooperativo de sofá', permitindo-te jogar o modo de história sozinho no papel de um empreiteiro independente ou então com os teus amigos.

Celeste

Descrição: Ajuda Madeline a sobreviver aos seus demónios interiores na jornada até ao topo da Montanha Celeste neste jogo de plataformas dos criadores do clássico TowerFall. Apesar dos controlos simples e acessíveis - saltar, trepar e rajada - será necessária muita mestria onde cada morte é uma lição.

Frostpunk

Descrição: Frostpunk apresenta uma versão alternativa da revolução industrial do século 19, com um complexo desafio estratégico e uma narrativa cheia de possibilidades que te contará como o nosso planeta congelou misteriosamente e acabou com a civilização tal como a conhecemos, forçando a humanidade a adaptar-se às condições mais hostis.

Artful Escape

Descrição: Artful Escape conta uma história de grandes expectativas, heranças pesadas, alienígenas, música popular, solos de guitarra, inventar coisas e viver os sonhos como se fossem memórias; vais poder atravessar cenários feitos de som, criado pelo teu movimento, como se o próprio mundo fosse um instrumento.

Consulta a nossa análise de Artful Escape aqui.

Cris Tales

Descrição: Cris Tales é uma linda carta de amor indie aos JRPGs clássicos com uma nova perspetiva. Perscruta o passado, age no presente e vê como as tuas escolhas mudam dinamicamente o futuro - tudo num só ecrã enquanto jogas.

Consulta a nossa análise de Cris Tales aqui.

Moonlighter

Descrição: Moonlighter é um RPG de ação com toques de rogue-lite. Fica a conhecer as rotinas diárias de Will, um vendedor com sede de aventura que sonha em tornar-se um herói.

The Outer Wilds

Descrição: The Outer Wilds apresenta um mundo aberto misterioso com um sistema solar preso num loop temporal infinito, repletos de locais ocultos que mudam com a passagem do tempo.

Sobre o Autor

Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários