Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Megadrive vai renascer com nova versão

Inclui 15 jogos na memória e será compatível com os cartuchos da antiga consola.

A companhia Blaze anunciou que vai ressuscitar a veterana consola de 16 bits da SEGA, a Megarive. Esta nova versão para além de ter entrada para cartuchos vai incluir já na sua memória 15 jogos.

Uma vez que a entrada de cartuchos permite a execução de jogos de qualquer região, a consola é ideal para aqueles coleccionadores que não querem usar as suas consolas originais, ou para quem queira dar vida à sua velha colecção de cartuchos, tem aqui uma oportunidade única com esta versão ainda mais pequena.

A consola inclui dois comandos de seis botões, pelo que será totalmente compatível com todo o catálogo da consola. A título de curiosidade este comando de seis botões foi introduzido com a chegada de Street Fighter II à consola da SEGA.

A Blaze vai distribuir a partir de Abril esta consola por 39,99 libras (cerca de 50 euros) no Reino Unido e não se sabe se haverá planos para distribuir a consola noutros países europeus.

Os jogos incluídos na memória são: Alex Kid, Alien Storm, Altered Beast, Arrow Flash, Bonanza Bros., Columns, Crack Down, Decap Attack, E-Swat, Fatal Labyrinth, Flicky, Gain Ground, Golden Axe, Shadow Dancer e Sonic & Knuckles.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários