Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mega Man Online foi cancelado

Produção terminou em novembro.

Mega Man Online foi oficialmente cancelado.

Desde o ano passado que já andavam a circular murmúrios de que a produção tinha parado, e ainda por cima, o blog dedicado ao jogo não era atualização desde março de 2012.

Em setembro, Kang Dong Hwa, o artista principal do jogo, sugeriu que o jogo tinha sido cancelado, mas não o disse diretamente.

Agora, tanto a Capcom como a NeoWiz Games decidiram dar um final à produção. Esta decisão foi feita em novembro, no entanto, o comunicado só foi feito agora ao site coreano This Is Game.

"Ambas as companhias discutiram continuadamente para encontrar pontos de acordo na qualidade, tempo de produção, comunicação, etc. Ultimamente, ambas as companhias concordaram em parar o desenvolvimento de Rock Man Online em novembro," disse o representante.

Mega Man Online junta-se assim ao cemitério dos jogos Mega Man, onde também se encontra Mega Man Legends 3.

Fonte: Kotaku

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários