Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Medal of Honor maximizado na PS3

Desenvolvimento focado na consola da Sony.

A Electronic Arts afirmou que o seu novo Medal of Honor irá maximizar o hardware da PS3, uma vez que esta foi a plataforma principal no desenvolvimento deste jogo.

Em entrevista ao CVG, Richard Farrely, director criativo da EA, assinalou que "Temos desenvolvido o jogo na PS3," embora também seja lançado no PC e Xbox 360.

Ao ser questionado se isso traria vantagens aos utilizadores da PS3, Farrelly explicou que, "Estamos a trabalhar arduamente para oferecer exactamente a mesma experiência em todas as plataformas. Acho que o elemento mais importante é que todas as pessoas que joguem a Medal of Honor fiquem satisfeitas."

No entanto Farrelly acrescentou que, "Suponho que a vantagem para os utilizadores da PS3 é que estamos a desenvolver o jogo nesta plataforma, como tal iremos maximizar o que a consola pode fazer com o nosso jogo."

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes