Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Medal of Honor: Above and Beyond estará na Gamescom

Com um trailer de história.

Medal of Honor: Above and Beyond é o mais recente jogo confirmado para o evento de abertura da Gamescom 2020.

Devido aos efeitos da pandemia COVID-19, o evento decorrerá apenas em formato digital e o especial de abertura, chamado Opening Night Live, será o ponto de partida para mais uma celebração da indústria.

Geoff Keighley já confirmou que o evento de 2 horas contará com novidades relacionadas com 38 jogos e apesar de alguns já terem sido revelados, existirão surpresas e muitas estreias.

Após confirmar que Fall Guys, Ratchet and Clank: Rift Appart e DOOM Eternal estão entre esses 38 jogos, Keighley confirmou agora que Medal of Honor: Above and Beyond também faz parte da lista.

Medal of Honor: Above and Beyond está a ser desenvolvido pela Respawn Entertainment para dispositivos Oculus, com previsão de lançamento para o final do ano. Durante o evento, será apresentado um novo trailer, focado na história.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários