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McNamara: L.A. Noire é demasiado grande

Fundador da Team Bondi comenta o tempo de produção.

L.A. Noire foi lançado em maio do ano passado, depois de um longo período de espera dos jogadores. No total, foram necessários sete anos para produzir este título, um período bem mais longo que o habitual.

Numa conversa com a Revista Oficial PlayStation do Reino Unido, Brendan McNamara, o fundador da Team Bondi (que fechou depois do lançamento do jogo), explicou porque razão demorou tanto tempo para produzir L.A. Noire.

"O jogo é enorme, provavelmente demasiado grande. O mapa é massivo, e a culpa é provavelmente minha," disse McNamara.

"Tivemos que construir um novo processo para fazer isso. Éramos um estúdio completamente novo - tínhamos novas ferramentas e nova tecnologia. Agora temos ferramentas que permitem construir cidades inteiras, mas primeiros tivemos que construir isso e fazer com que funcionasse."

"Diria que o primeiro ano e meio (talvez mais) foi apenas para pesquisa. Pesquisa de jornais, pessoal a viajar até Los Angeles para observar os edifícios, tirar fotografias, juntar toda a pesquisa. Éramos um estúdio pequeno (16 pessoas) e tínhamos que ter este material para começarmos a construir as coisas."

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L.A. Noire

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
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