Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Max Payne 3 pode custar 105 milhões

Analista afirma que tem que vender 4 milhões.

Como sido hábito na produção dos jogos "made Rockstar", Max Payne 3 esteve em segredo longos anos, e com o L.A. Noire já nas lojas, agora é altura de passar a máquina para o regresso de um clássico.

Esta semana já ficámos a saber que o jogo será lançado em 2012 e que terá pela primeira vez modos multijogador na série.

Perante este elevado tempo de produção, o analista Arvind Bhatia da agência Sterne Agee, estima que o jogo poderá custar no final, aos cofres da Rockstar, nada mais que 105 milhões de dólares.

Para compensar este enorme investimento Bhatia afirma que o jogo terá que vender para cima de 4 milhões de cópias, base levada em conta as 7 milhões de unidades que os dois primeiros jogos venderam, isto em conjunto.

Arvind Bhatia acredita que o jogo chegará a esse valor, tendo em vista o elevado interesse à sua volta e claro, não esquecer que é um produto Rockstar.

Sobre o Autor

Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários