Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Max Payne 3 chega em março de 2012

Pela primeira vez terá multiplayer.

A Rockstar anunciou finalmente que Max Payne 3 vai ser lançado em março do próximo ano para PC, Xbox 360 e PS3.

O jogo vai continuar a história do ex-detetive de Nova Iorque, Max Payne. Ainda atormentado pelas lembranças do seu passado traumático, Max inicia uma nova vida trabalhando na segurança privada protegendo um empresário rico e a sua família em São Paulo, Brasil.

Quando um gang fixa o se objectivo na família que está sob sua proteção, Max vê-se obrigado a lutar para salvar os seus clientes e limpar o seu nome, numa tentativa de libertar-se de uma vez por todas dos demónios que lhe têm vindo a torturar durante muito tempo.

Para além da campanha single-player, Max Payne 3 vai ser o primeiro título da série a apresentar uma experiência multiplayer que tem como objectivo "oferecer uma história absorvente que altera dinâmicamente os mapas e o modo de progressão para todos os jogadores numa partida," refere a companhia.

Em conjunto com os modos multiplayer tradicionais, Max Payne 3 vai incluir também um sistema de recompensas e níveis profundo, clãs persistentes, para além de várias opções estratégicas de armamento.

"Max Payne 3 dá-nos uma oportunidade criativa incrível para evoluir um dos nossos personagens mais icónicos," comentou Sam Houser, fundador da Rockstar Games.

"Estamos muito contentes por apresentar aos fãs uma versão moderna de Max que os absorva de novo na sua obscura e turbulenta história."

Em baixo podem ver as mais recentes imagens do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Max Payne 3

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários