Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Max Payne 1 e 2 terão remake a cargo da Remedy e Rockstar

Neve, crime e câmara lenta.

Sim, é mesmo isso que acabaste de ler, Max Payne e Max Payne 2: The Fall of Max Payne terão nova versão remake desenvolvida pela Remedy Entertainment e financiada pela Rockstar Games.

Esta inesperada parceria e projeto remake para a PlayStation 5, Xbox Series e PC permitirá à atual dona da propriedade trabalhar com os criadores de Max Payne para assegurar uma maior autenticidade.

Os dois jogos serão refeitos como um só, num projeto que por enquanto é conhecido como Max Payne 1&2 e Sam Houser partilhou que ficaram de imediato empolgados quando a Remedy os contactou com a ideia para o remake dos dois jogos.

A Remedy acrescentou que é empolgante trabalhar com a Rockstar neste projeto remake, pois vão apresentar esta acalmada série a novas audiências.

Foi ainda revelado que o remake dos dois jogos será desenvolvido com o motor Northlight e que a sua escala estará à altura dos AAA da Remedy.

Após a Rockstar recuperar o dinheiro que investirá para financiar o projeto, a Remedy poderá começar a ganhar dinheiro com os jogos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários