Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect: Legendary Edition a 120fps na Xbox Series X contra 60fps na PS5

Jogo permite escolher entre qualidade de imagem ou performance.

Com pouco mais de uma semana para o lançamento, a 14 de maio, a BioWare resolveu partilhar dados relacionados com as resoluções e a quantos fotogramas por segundo o jogo pode correr.

Os dados mais relevantes são os da PlayStation 5 e Xbox Series X, onde a consola da Sony é apenas capaz de puxar o jogo até aos 60 fotogramas por segundo a 1440p contra os 120fps da Xbox Series X na mesma resolução. Não esquecer que o jogo irá correr nestas consolas através da retrocompatibilidade das mesmas.

Obviamente que o PC poderá correr o jogo com ainda mais performance, até 240fps. De realçar que nas consolas vão existir dois modos de jogo para o grafismo, um que favorece a qualidade de imagem e outro a performance, em todas as consolas.

A BioWare também está a oferecer gratuitamente conteúdos lançados nas versões originais, concretamente nas Deluxe Editions de Mass Effect 2 e Mass Effect 3, e também a banda sonora do primeiro Mass Effect.

Cover image for YouTube videoMass Effect™ Legendary Edition Official Reveal Trailer (4K)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect Trilogy Remastered

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários