Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect: Infiltrator já disponível

Sejam um agente da Cerberus.

Tal como prometido Mass Effect: Infiltrator está agora disponível para os sistemas iOS bem a tempo do lançamento do aguardado Mass Effect 3.

Deixando Shepard na sua luta contra os Reapers, aqui vamos controlar Randall Ezno um veterano da Cerberus que procura extra-terrestres para experiências numa base secreta. Quando o diretor leva as coisas demasiado longe, Ezno decide derrubar a Cerberus.

Depois do aclamado Dead Space para iOS, temos agora os mesmos responsáveis a cargo da série Mass Effect nos iOS e prometem toda uma nova dimensão para os jogos iOS. Para além de ação frenética e de controlos táteis intuitivos, Infiltrator promete incorporar vários dos elementos de personalização de personagem disponíveis nas versões caseiras.

Com Infiltrator podem ainda recolher informação e enviar para o Galaxy at War e aumentar o vosso rating em Mass Effect 3. Ao terminarem o jogo vão estar a desbloquear melhorias para o jogo de Shepard e melhorar as vossas probabilidades neste último confronto.

Mass Effect: Infiltrator já está disponível e tem como preço 5.49 euros.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários