Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A tua nave em Mass Effect Andromeda não terá ecrãs de carregamento

Dia 1 de Dezembro temos novo trailer.

Tempest, o nome da tua nave em Mass Effect: Andromeda, será a tua casa enquanto te aventuras por uma nova galáxia, e tal como a Normandy na trilogia original, será um local onde poderás encontrar alguma tranquilidade, e conversar com os diferentes membros da tripulação que encontras.

Tempest é mais pequena que a Normandy, por isso todos os que estão a bordo terão um papel mais importante.

No entanto, em Tempest não existirão ecrãs de carregamento, o que te permite passear por toda a nave sem interrupções. Isto era algo que se podia tornar irritante na trilogia original. Bastava esqueceres-te de algo, de conversar com alguém, e lá tinhas de voltar a suportar um novo ecrã de carregamento, o que se tornava aborrecido.

Andromeda não te obrigará a esperar enquanto exploras, segundo avançado pela Game Informer num novo artigo que fala sobre a nova nave, e os seus diferentes locais. Na Tempest, o teu piloto será um salarian e existirão diversas áreas com as quais podes interagir.

A Bioware anunciou ainda que no dia 1 de Dezembro, durante os Video Game Awards, teremos a apresentação de um novo momento gameplay, que supostamente não será tão aborrecido quanto aquele que vimos na PlayStation Meeting, a 7 de Setembro, quando a PlayStation 4 Pro foi revelada pela Sony e vimos Andromeda a 4K.

Se quiseres saber mais sobre Mass Effect: Andromeda, temos aqui um guia que te pode ajudar.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes