Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect Andromeda poderá não chegar em Março

Electronic Arts continua sem confirmar.

Segundo avançado por Blaker Jorgensen da Electronic Arts, Mass Effect Andromeda ainda não está garantido para este actual ano fiscal, o que significa que poderá ser lançado somente depois de 31 de Março de 2017.

Jorgensen voltou a elogiar a marca Mass Effect, relembrando que a sua combinação de ficção científica e acção é adorada por muitas pessoas, mas afirma que este para si, este é o melhor jogo da série. No entanto, tal como na semana passada, não se compromete com a previsão de lançamento em Março, dizendo que pode ser adiado.

O homem da Electronic Arts relembra que ainda não se comprometeram com uma data específica, e que poderá mesmo deslizar para o próximo ano fiscal, algo que não preocupa a editora.

"Irá vender bem seja este ano ou no próximo, ainda não decidimos uma data fixa, mas provavelmente chegará no final deste ano, ou mesmo no início do próximo, dependerá de quando o produto estiver mesmo terminado. É um produto que irá sempre vender bem, durante um a três anos. continuaremos a vender Mass Effect no nosso alinhamento, é parte importante do nosso negócio a longo prazo."

Anda assim, Jorgensen diz que está tudo a correr muito bem.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários