Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mass Effect 4 terá uma nova forma de explorar o universo

Bioware revelou migalhas de informação no PAX East.

A Bioware mostrou-se disposta a falar um pouco sobre o novo Mass Effect no PAX East, que como já revelado anteriormente, dará início a uma nova saga.

"Estamos prontos para começar a produzir outro jogo Mass Effect, será uma coisa nova," disse Casey Hudson, o produtor executivo (via Kotaku). "Queremos dar aos fãs a oportunidade de regressar a este universo com todas as coisas que conhecem e adoram na experiência Mass Effect, mas ao mesmo tempo queremos começar algo fresco e uma nova forma de explorar todo o universo de Mass Effect".

No PAX East também ficou esclarecido como será distribuído o desenvolvimento do jogo. O estúdio da Bioware em Montreal ficará com a maior fatia da produção, mas o estúdio de Edmonton, onde Casey Hudson trabalha, também estará envolvido no novo jogo.

Os comentários de Hudson sugerem que a produção do novo jogo ainda não teve início, devendo estar ainda na fase de pré-produção. Sendo assim, só deveremos jogar um novo Mass Effect daqui a dois ou três anos.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários