Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Masahiro Sakurai sobre Dragon Quest

Produtor de Kid Icarus sobre o online.

Por enquanto ainda é cedo para se saber como o Japão, e o mundo em geral, está a reagir à notícia quanto ao novo Dragon Quest X que foi anunciado como um online RPG mas alguns já deram a sua opinião.

Masahiro Sakurai, responsável por Kid Icarus na 3DS e pela série Smash. Bros. da Nintendo, expressou a sua opinião e mostrou-se bem agradado com a nova abordagem na mítica série.

No seu Twitter, Sakurai escreveu que, "Depois de saber que é online, o número de pessoas que dizem que o Dragon Quest de estilo clássico seria melhor provavelmente não é baixo."

"No entanto, numa indústria de jogos na qual a evolução e mudanças repentinas são toleradas, até esperadas, seguir o mesmo caminho seria problemático. Está a ser feito pelas pessoas que fizeram títulos sonantes no passado, portanto estou muito ansioso que chegue."

Dragon Quest X foi hoje finalmente anunciado oficialmente e está a caminho da Wii e Wii.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários