Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Midnight Suns foi um fracasso de vendas

Apesar dos elogios da crítica.

Marvel's Midnight Suns foi um dos grandes lançamentos da Take-Two Interactive para o final do ano, mas foi descrito como uma desilusão de vendas pelo presidente da companhia.

Desenvolvido pela Firaxis Games, conhecida por XCOM, com o apoio da 2K Games, editora de jogos como NBA 2K e WWE 2K, Marvel's Midnight Suns recebeu imensos elogios da crítica devido à sua narrativa e mecânicas gameplay. No entanto, isso não se traduziu em vendas.

Strauss Zelnick, presidente da Take-Two Interactive, disse a Jason Schreier, numa entrevista para o Bloomberg, que Marvel's Midnight Suns foi um fracasso de vendas e a esperança é que se torne num jogo com vida longa.

Zelnick admite que lançar as versões PlayStation 5, Xbox Series e PC no início de dezembro poderá "não ter sido perfeito", mas acredita no potencial de Marvel's Midnight Suns para vender mais unidades a longo prazo.

Marvel's Midnight Suns terá direito a versões PS4, Xbox One e Nintendo Switch ao longo de 2023, o que poderá ajudar a vender mais unidades. A chegada de expansões com novas personagens também poderá cativar a atenção de novos jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Marvel's Midnight Suns

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários