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Marvel's Midnight Suns foi prejudicado pelo sistema de cartas, diz diretor

Fala do anterior jogo após abrir novo estúdio.

Wolverine no jogo Marvel's Midnight Suns.
Image credit: Marvel Games/2K Games

Jake Solomon deixou a Fireaxis após 23 anos nessa produtora para abrir o seu próprio estúdio, chamado Midsummer Games, para desenvolver um jogo através do qual, espera, vai revolucionar o género de “simuladores da vida”.

Numa entrevista com o VGC, Solomon falou do processo de abrir um novo estúdio e procurar parceiras para o seu primeiro projeto, mas também falou sobre Marvel’s Midnight Suns e o que acha que podiam ter feito de outra forma para aumentar o seu apelo entre as massas.

“A reação mais comum quando as pessoas jogam Midnight Suns é surpresa, essa não é a reação que queres. Não é a reação que se associa a apelo de massas,” disse Solomon.

“Penso que as cartas foram um grande problema. Penso que foi uma boa solução no design, mas penso que foi ingénuo sobre o que as pessoas pensariam ao ver que a mecânica eram cartas. Nem todos na minha equipa apoiaram a ideia, mas confiaram em mim,” disse Solomon.

Marvel’s Midnight Suns foi elogiado pela crítica e conquistou uma posição como um título de culto, mas Solomon acredita que as cartas lhe tiraram a possibilidade de alcançar apelo entre as massas.

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