Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel’s Midnight Suns classificado na Coreia

Sugere um jogo completo e pronto para o lançamento.

Marvel’s Midnight Suns recebeu uma classificação etária na Coreia do Sul e isto sugere que o desenvolvimento está perto do fim e o jogo pronto para ser lançado.

Segundo avistado e partilhado no Reddit, Marvel’s Midnight Suns recebeu uma classificação para maiores de 15 anos de idade, o equivalente a maiores de 16 anos de acordo com a tabela da PEGI na Europa.

A classificação etária sugere que Marvel’s Midnight Suns foi submetido num estado completamente jogável para avaliação e para determinar a idade do seu público, algo que é referenciado na capa.

O RPG da Fireaxis está agendado para a segunda metade de 2022, após um adiamento da sua anterior data de março de 2022, mas isto indica que o desenvolvimento está muito próximo do final e uma data poderá ser revelada em breve.

Marvel’s Midnight Suns vai-te apresentar a oportunidade de jogar com diversos personagens da Marvel, que terão de enfrentar uma imponente ameaça no lado místico da Marvel Comics, numa experiência tática por turnos.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes