Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Guardians of the Galaxy não cumpriu com as expectativas da Square Enix

Companhia trabalhará para aumentar o ritmo de vendas.

A Square Enix informou os investidores que Marvel's Guardians of the Galaxy não cumpriu com as expectativas estipuladas para o seu lançamento, mas está confiante na sua saúde a longo prazo.

Yosuke Matsuda, CEO da Square Enix, disse aos investidores que nos últimos 3 meses de 2021, não foram vendidas as unidades de Marvel's Guardians of the Galaxy que a companhia desejava, mas espera ver o título a vender a longo prazo.

Após o lançamento em outubro falhas com as expectativas, a Square Enix colocou Marvel's Guardians of the Galaxy em promoção logo em novembro e nas semanas até ao final do ano conseguiu registar um aumento nas vendas. Agora, em 2022, o objetivo é continuar a trabalhar para compensar esse início lento.

Marvel's Guardians of the Galaxy foi lançado com grande concorrência à volta e o fantasma de Avengers poderá ter afastado alguns jogadores, mas a Square Enix acredita que conseguirá conquistar o interesse de mais jogadores a longo prazo.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários