Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Avengers possui um erro que mostra o teu IP no ecrã

Muito cuidado!

Marvel's Avengers recebeu recentemente um novo update que contou com a introdução de novos conteúdos, nomeadamente a introdução de um novo boss, Monica, e o evento Cosmic Cube.

No entanto, o update trouxe um erro que mostra informações bem importantes do jogador - Gamertag, a data e a hora, alguns outros números e, mais significativamente, o endereço de IP. Por outras palavras, se jogares Marvel's Avengers neste preciso momento, terás o teu IP no ecrã.

Na página oficial do Twitter de Marvel's Avengers, a produtora já se pronunciou sobre o assunto:

"Por favor, evita fazer stream por enquanto se estiveres a enfrentar este problema. Vamos atualizar-vos quando este problema for resolvido.", revela num primeiro tweet, que podes ver abaixo.

Este problema, no entanto, parece apenas estar circunscrito à PS5, sendo que a produtora planeia lançar uma correcção por volta das 16h (hora de Portugal).

"De momento, estamos a testar uma solução para a questão das informações pessoais, incluindo o endereço IP e nome de utilizador do jogador, que estão a ser exibidos no ecrã da PS5 e planeamos implementar uma correcção amanhã (hoje) por volta das 16:00."

Confere já a seguir uma imagem, devidamente censurada, dos dados mostrados no ecrã da PS5.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários