Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvelous quer desenvolver jogos para a 360 e PS3

Empresa quer aumentar o seu catálogo de jogos.

De acordo com Yasuhiro Wada, presidente da Marvelous, a empresa quer aumentar o seu catálogo de jogos e lançar jogos também para a Xbox 360 e Playstation 3.

No entanto isso não vai implicar um corte de relações com a Nintendo, uma vez que Wada confirmou que vai continuar a lançar jogos para a Nintendo Wii uma vez que é muito proveitoso os seus lançamentos nessa plataforma, tratando-se sim de um movimento para aumentar o seu catálogo.

Segundo Wada, até agora não foi possível desenvolver jogos para a 360 e PS3 devido à falta de pessoal especializado nessas consolas, mas isso é algo que está a resolver e afirma, em declarações ao Gamasutra, que, "Estamos num momento em que podemos ir para isso e começar a pensar no que é que podemos fazer."

Os seus planos passam por lançar jogos originais e não pensa em adaptar alguns dos sucessos da companhia, nem cedê-los a outras produtoras. Wada chegou mesmo a fazer referência a No More Heroes, colocando completamente de parte a ideia do jogo sair em outras consolas.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários