Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel vs. Capcom: Infinite terá modelos melhorados no jogo final

Capcom ouviu as críticas dos fãs.

Marvel vs. Capcom: Infinite foi alvo de duras críticas por parte dos fãs que ficaram estupefactos com as expressões faciais e modelos de vários personagens presentes no jogo.

Chun-Li, Chris Redfield e Dante foram dos personagens mais criticados no jogo da Capcom, por parte de fãs que deixaram preocupações em relação aos modelos dos personagens da Marvel Comics.

Yoshinori Ono, produtor do jogo, esteve presente na Comic Con em San Diego e confessou que a equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para terminar o jogo, o que envolve melhorar estes aspectos criticados.

"A equipa de desenvolvimento está a trabalhar no duro para terminar o jogo a tempo do lançamento a 19 de setembro, baseado no feedback que ouvimos, estamos actualmente a melhorar a Chun-Li e outros personagens da Capcom. Uma vez que o trabalho ainda está em progresso, não temos nada final para mostrar, mas fiquem atentos."

A demo de história apresentada na E3 2017 deixou muitos fãs preocupados com a qualidade do jogo e é bom ver a Capcom a reconhecer esse tão importante feedback. Mais do que isso, é bom ver que a Capcom vai melhorar a qualidade.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários