Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel vs Capcom 2 anunciado oficialmente

Embate volta a acontecer no Verão.

A Capcom confirmou finalmente os rumores de que Marvel vs Capcom 2 vai em breve regressar para a Playstation Store e Xbox Live Arcade.

O jogo está previsto chegar no próximo Verão e já no dia 30 de Abril vai ser lançada uma demo exclusiva na PSN Americana, os territórios PAL recebem mais tarde.

O código do jogo tem como base a versão original da Dreamcast e a Capcom inclui dois filtros opcionais para tornar os gráficos mais suaves caso queiram, mas nada ao nível de Super Street Fighter II Turbo HD Remix.

Com os 56 personagens de regresso e já desbloqueados desde o início, a grande novidade são os modos online onde vão estar incluídos os Quarter Matches de HD Remix, combates que permitem até um máximo de 4 jogadores conversarem enquanto dois lutam. O código do modo online é baseado em HD Remix.

Um membro da equipa de relações públicas da Capcom disse durante o Captivate 09 que "penso que é seguro dizer que todos os dias pelo menos um membro da equipas de marketing ou RP recebem um mail de um fã vibrante a exigir o regresso deste título, sem referir que é sempre um assunto muito debatido nos fóruns. Como tal, é bom finalmente colocar um sorriso nas suas caras e poupar-lhes algum dinheiro, pois acreditem em mim, as versões para as consolas originais destes jogos vão custar muito dinheiro nesses site de leilões".

Marvel vs Capcom 2 vai chegar ao Xbox Live e Playstation Store durante o Verão com um custo de 1200 pontos e 14.40 euros respectivamente.

Podem ver o primeiro vídeo de gameplay do jogo na Eurogamer TV.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários