Skip to main content

Marvel Snap recebe atualização de março e calendário de novidades

Muita coisa a caminho.

A Second Dinner e a Marvel Games apresentaram a atualização de março para Marvel Snap, o que significa ajustes no gameplay, equilíbrio das cartas e Series Drop, e revelaram ainda o calendário de novidades nas quais estão a trabalhar para o jogo mobile e PC.

A atualização que ficou disponível a 21 de março fez as cartas Zabu, Sauron, Shanna, Dazzler e Shadow King descer de Series 5 para 4, enquanto as cartas M’Baku, Orka e Attuma desceram de Series 4 para Series 3.

Cartas como Thanos, She-Hulk e Red Skull ficaram mais fracas, enquanto Taskmaster recebeu um ajuste nas suas habilidades. Juntamente com Absorbing Man e Mystique, Taskmaster exige agora que a carta que copiam esteja a ser usada.

Aero, Morbius e Knull são outras cartas que sofreram ajustes nas habilidades e no poder.

Sobre o calendário de atualizações para Marvel Snap, a Second Dinner revela que o Modo Conquest está a caminho, um novo modo competitivo que será construído com base no modo amigável. Aqui, terás de vencer confrontos sem perder para ganhar bilhetes de acesso a ligas superiores e quanto mais sobes, mais medalhas ganhas para gastar na Loja Conquest.

Foram confirmadas melhorias para o Modo Rank e Infinite Rank, juntamente com a remodelação da Token Shop. Estas novidades estão previstas para breve, mas outras mais serão lançadas mais tarde e algumas delas ainda estão a ser investigadas.

A Second Dinner confirmou que Decks Inteligentes, interface PC em ecrã panorâmico, loja personalizada e Matchmaking global são funcionalidades em desenvolvimento e a caminho.

Algumas como Áudio Sazonal, Variantes Místicas, jogar de comando no PC ou guias sociais ainda estão a ser investigadas.

Lê também