Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel Snap é o novo jogo de cartas do ex-líder de Hearthstone

Ben Brode revela o seu novo projeto.

Ben Brode, ex-líder da equipa na Blizzard responsável por Hearthstone, revelou o seu novo projeto, um jogo chamado Marvel Snap. Este é um título de cartas colecionáveis repleto de personagens da banda desenhada da casa das ideias.

Após 15 anos na Blizzard, Brode deixou a companhia em 2018 e juntamente com outras pessoas que trabalharam consigo em Hearthstone, iniciou um novo estúdio, chamado Second Dinner. Agora, ficamos a saber que esteve a trabalhar em Marvel Snape com a chinesa Nuverse, o lado gaming da Bytedance, dona do TikoTok.

Marvel Snap foca-se em combates curtos que duram cerca de 3 minutos, com baralhos pequenos (15 cartas ou menos), sendo permitido aos dois jogadores agir em simultâneo, sem a necessidade de esperar que um termine as suas escolhas.

As partidas decorrem em três locais, o objetivo é conquistar pelo menos dois deles e quando estás peto de vencer, podes ativar a mecânica "Snap" e apostar no dobro das recompensas caso te sintas confiante.

Marvel Snap chegará com 150 cartas, com variantes dos mais famosos heróis da Marvel Comics apresentados em diversos estilos de arte. Este é um jogo gratuito e a Second Dinner diz que é totalmente possível obter todas as cartas sem pagar.

Previsto para dispositivos mobile como a sua principal plataforma, Snap também terá versão PC em acesso antecipado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes