Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel quer fazer de Deadpool 3 um épico

Equiparável a Thor: Ragnarok.

Deadpool 3 será a introdução do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel Studios e não escapará ao tom excêntrico e irreverente que marcou os dois existentes filmes, mas está a ser pensado para alcançar um patamar épico, ao nível de outros filmes da Marvel que surgem na terceira posição das suas séries.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou com o The Hollywood Reporter e foi questionado sobre o caso tão específico de Deadpool 3 e como está a ser a colaboração com Ryan Reynolds, ator que dá vida a Wade Wilson, personagem perfeito para a Marvel porque adora disparar piadas, mas não tanto devido à sua tendência para a violência visceral.

Feige diz que é habitual a Marvel Studios apostar em grande nos terceiros filmes e estão a trabalhar para implementar essa filosofia nesta série tão própria.

“Como é que o elevamos da mesma forma que fomos capazes em Guerra Civil, Guerra do Infinito e Ragnarok?”

Além de deixar esta pergunta, Feige ainda comentou a relação com Reynolds e diz que se está a divertir em trabalhar com o ator, que também está envolvido na parte criativa dos filmes.

“É muito divertido estar no mundo do espetáculo de Ryan Reynolds,” disse Feige sobre o trabalho com o ator.

Deadpool 3 será mesmo algo único na Marvel Studios pois além de figurar como o primeiro filme para maiores de 17 anos, é a sequela para outros dois filmes para maiores de 17 anos que existem fora do universo no qual este agora será inserido.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários