Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel prepara série live action de Silk

Spider-verse.

A Marvel Studios está a planear adaptar Silk para série live action.

Segundo avançado pelo Variety, a Marvel está neste momento a colaborar com Lauren Moon para escrever um argumento para uma produção liderada por Chris Miller e Phil Lord, que resultará em mais uma super-heroína no pequeno ecrã.

Silk é o alter ego de Cindy Moon, uma colega de turma de Peter Parker que também foi mordida por uma aranha radioactiva, o que lhe permitiu ganhar todos os poderes que Parker tem.

Moon surgiu nos filmes "Spider-Man: Homecoming" e "Avengers: Infinity War", através dos quais a sua presença no MCU foi confirmada, mas até ao momento não a vimos a usar os seus poderes, algo que mudará neste sua série live action. Nestes filmes, a personagem foi interpretada por Tiffany Espensen, mas ainda não foi confirmado se estará na série.

A série Silk será produzida pela Sony Pictures Television, que continua a expandir o seu universo Aranha, com a ajuda de filmes como Venom, Morbius e Kraven: O caçador.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários