Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel mostra Spider-Man: Freshman Year, What If…? Season 2, Marvel Zombies e X-Men ’97

Na San Diego Comic Con.

A Marvel surpreendeu os seus fãs na San Diego Comic Con com olhares especiais a algumas das próximas séries que vai apresentar no Disney+, o popular serviço da Disney que está a contar com diversas séries e filmes da Marvel Studios para crescer na guerra do streaming que está cada vez mais intensa.

Além de I Am Groot, a Marvel mostrou Spider-Man: Freshman Year, What If…?’ Season 2, Marvel Zombies e X-Men ’97, todas elas séries de animação que chegam nos próximos anos. I Am Groot estreiará a 10 de agosto, enquanto Spider-Man: Freshman Year estreará em 2024. As outras chegam em 2023.

Jeff Trammell, escritor e produtor executivo desta nova Freshman Year, revelou que Peter Parker terá aliados como Harry Osborn, Doctor Strange e Daredevil, cuja voz será a de Charlie Cox da série da Netflix.

Esta série decorre antes do Homem-Aranha surgir em Capitão América: Guerra Civil e mostrará os anos em que Peter Parker contava com Norman Osborn como o seu mentor. A Marvel revelou ainda que está já a planear uma segunda temporada, chamada Spider-Man: Sophomore Year.

What If…? Season 2 também esteve em destaque no painel apresentado pela Marvel na San Diego Comic Con, que está no seu segundo dia, com a confirmação que estreará no Disney+ no início de 2023. Entre as primeiras informações está a presença de Hela, nesta nova fornada de episódios em que o Vigia olha para o multiverso.

Uma das primeiras histórias já confirmadas para What If...? Season 2 é Marvel 1602, inspirado na obra de Neil Gaiman, onde os super-heróis são imaginados como membros de uma colónia nesse ano e era.

Marvel Zombies é mais uma série de animação em produção e vai-te mostrar uma realidade alternativa em que os super-heróis vão enfrentar um apocalipse zombie e entre os inimigos estão antigos camaradas. Shang-Chi, Katie e Kate Bishop fazem parte do elenco principal que tentará travar os zombies.

Outra série que teve direito a presença especial foi X-Men ’97, a sequela da famosa X-Men: The Animated Series. A série ainda está numa fase muito inicial da sua produção, mas está confirmada para o outono de 2023 no Disney+. Beau DeBayo está encarregue do argumento e assegura que, enquanto grande apaixonado pela série original, fará de tudo para honrar essa memorável era dos X-Men.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários