Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Martin Scorsese assina acordo com a Apple

Trabalhará em séries e filmes para o Apple TV+.

Martin Scorsese assinou um acordo com a Apple que permitirá à companhia descobrir em primeira mão os seus novos projectos para cinema e televisão, com a capacidade de os aceitar antes sequer de chegarem aos olhos de outras.

"Killers of the Flower Moon", o próximo filme de Scorsese, com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro nos principais papeis, é a primeira colaboração da Sikelia Productions de Scorsese e a Apple, que pagou $180 milhões pelos direitos de distribuição do filme.

O acordo negociado pela Apple permitirá apresentar "Killers of the Flower Moon" em exclusivo no seu serviço Apple TV+, enquanto a Paramount Pictures tratará de o apresentar nos cinemas em todo o mundo.

O Deadline avança ainda que a Sikelia Productions, companhia de Scorsese e responsável pelos seus grandes sucessos, também foi englobada no negócio e Scorsese trabalhará com a Apple em diversos projectos.

"The Irishman" é o mais recente filme de Martin Scorsese e está disponível exclusivamente na Netflix, que assegurou os direitos para a sua distribuição, por isso Scorsese não é estranho a produções apresentadas em serviços digitais.

Marcado com
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários