Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario volta a ser um canalizador

Regressa à sua especialidade.

Mario Mario sempre foi conhecido pela sua actividade enquanto canalizador, mas em Setembro de 2017 isso mudou e a Nintendo actualizou o seu perfil para o confirmar como um homem de vários ofícios.

Antes de embarcar na sua mais recente odisseia, a Nintendo partilhou que Mario Mario "consegue fazer tudo de forma cool, sendo ténis, basebol, futebol ou corridas de carros. Para além disso, ele também parece ter sido um canalizador há muito tempo atrás..."

Agora, segundo descoberto por fãs e traduzido pelo Kotaku, Mario voltou a ser um canalizador, apesar do seu incrível gosto e paixão por desportos ou corridas.

"Tem uma disposição muito boa; é popular com todos. Dá-se muito bem com o seu irmão gémeo mais novo, Luigi. São um duo famoso. Tem uma aptidão universal por desporto - desde ténis a basebol, futebol a corridas de carros, ele consegue fazer tudo e ter estilo enquanto o faz."

"A sua ocupação é canalizador. No entanto, as suas actividades não se ficam por aí. Ele adora a Princesa Peach. Se ela estiver em sarilhos, ele vai ajudá-la de imediato [ele larga o que estiver a fazer se ela precisar de ajuda; literalmente 'a qualquer hora, ele vai ajudá-la']".

Mario é um homem dos sete ofícios, mas a sua ocupação principal é novamente canalizador.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários