Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario + Rabbids Sparks of Hope sem multijogador

Experiência singleplayer.

Mario + Rabbids Sparks of Hope será uma experiência totalmente singleplayer, ao contrário do primeiro jogo que apresenta conteúdo para vários jogadores.

Xavier Manzanares, produtor, disse ao Screen Rant que a equipa decidiu desenvolver uma experiência totalmente singleplayer e foco foi para criar um jogo equilibrado, tendo em conta todas as mudanças no gameplay e mecânicas.

"Decidimos a meio da produção focar-nos na experiência a solo. Isto porque ao trazer tantas coisas do conceito original, começámos a ver quantos elementos trouxe para a mesa e para equilibrar isso, este sistema remodelado, decidimos focar a atenção no aspecto a solo."

Segundo Manzanares, para otimizar a experiência e concentrarem os seus esforços, decidiram que o melhor era equilibrar a experiência desta forma e não permitir a possibilidade de lançar um jogo com mau equilíbrio e que demora imenso tempo a ser lançado.

Mario + Rabbids Sparks of Hope chegará a 20 de outubro como um exclusivo para a Nintendo Switch e Manzanares não confirmou se está nos planos apresentar modos multijogador como parte do apoio pós-lançamento.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários