Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Maker vai incluir mais estilos gráficos

Poderá incluir estilos gráficos de outras séries.

Mario Maker, jogo que vai permitir que os utilizadores criem os seus próprios níveis de Super Mario Bros. em 2D e que poderão ser partilhados com a comunidades, irá oferecer mais cenários do que os que foram mostrados até agora.

O jogo vai permitir mudar entre o estilo visual do clássico Super Mario Bros. da NES e o estilo do New Super Mario Bros. da Wii U.

No entanto o produtor do jogo, Takashi Tezuka, confirmou em conversa com os nossos colegas do USGamer, que o jogo vai oferecer mais variedade e indicou que outras séries poderão juntar-se ao jogo. Ele não se referiu apenas a diferentes estilos gráficos dentro do universo Mario, mas também a outras séries de videojogos que poderão oferecer assim uma maior variedade e riqueza ao jogo.

"Obviamente, haverá outros estilos gráficos incluídos," disse Tezuka. "Ainda nada está decidido, mas também gostaria de incluir gráficos que não fossem de Mario."

Tezuka contou que partilhar os níveis com os amigos será uma das características cruciais do jogo, mas para já preferiu não dar mais detalhes sobre o assunto.

"Partilhar os níveis com os amigos é a razão pela qual se criam os níveis," disse ele.

Tezuka sublinhou também que foi buscar inspiração a Mario Paint e que espera incluir em Mario Maker características semelhantes às do clássico da Super Nintendo, incluindo a característica de composição de música.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários