Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Maquette e The Pathless terão versões Switch e Xbox

Annapurna expande a audiência dos seus indies.

A Annapurna Interactive anunciou que The Pathless e Maquette estão a caminho das consolas Nintendo Switch, Xbox Series e Xbox One.

Disponíveis para a PlayStation 5, PS4 e PC, The Pathless (está ainda disponível no Apple Arcade) e Maquette são dois dos mais recentes indies confirmados pela editora para mais plataformas, como parte dos seus esforços em expandir a audiência. Foi ainda anunciado que Maquette terá entrada direta no Game Pass.

Lançado em novembro de 2020, The Pathless é um jogo dos criadores de Abzu (desenvolvido por talento que trabalhou em Journey), sendo mais uma mística aventura tranquilizante com visuais artísticos capazes de apaixonar o jogador.

No papel de uma caçadora, terás de dominar o arco e a flecha para movimentar-se com agilidade pelos cenários e juntamente com a tua águia, chegar a locais que inicialmente pensarias ser impossível de alcançar.

Numa mistura de exploração, solução de quebra cabeças e lutas contra imponentes criaturas, The Pathless é mais um indie pelo qual ficamos apaixonados.

Quanto a Maquette da Graceful Decay é um jogo de quebra cabeças na primeira pessoa que foi lançado inicialmente para a PlayStation 5, PS4 e PC em março de 2021, mês em que figurou como as ofertas mensais do PS Plus.

É um jogo no qual terás de solucionar desafios que envolvem mudar a perspetiva e a sensação de escala para conseguir descobrir como ultrapassar o desafio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários