Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Malicious Fallen anunciado para a PS4

Novo jogo na série Malicious.

A Avlon anunciou Malicious Fallen para a PlayStation 4, a sequela de Malicious e Malicious Rebirth, que será lançado na Primavera de 2017, e cujo desenvolvimento está 85% completo.

O jogo terá um grande número de níveis que podem ser escolhidos em qualquer ordem, e cada um inclui diferentes inimigos e enormes bosses no final de cada um.

Além de novos níveis, os jogadores terão a oportunidade de jogar níveis dos jogos anteriores, com visuais melhorados, e sempre que derrotam um boss, será desbloqueada uma nova técnica. Malicious Fallen está feito para que o jogador consiga executar técnicas espectaculares e vistosas sem grande dificuldade.

Malicious e Malicious Rebirth demoraram mais de dois anos para serem localizados para o Ocidente, algo que esperamos que não aconteça com este jogo, mas de momento nada foi ainda anunciado para o Ocidente.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes