Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Maldini é Drogba em FUT 23 e passado um mês ainda não foi corrigido

A EA não parece saber como o corrigir.

A EA Sports apresentou uma versão World Cup do Ícone Drogba como parte das suas celebrações do Mundial do Qatar em FIFA 23 Ultimate Team e este jogador está a dar imenso que falar por um motivo específico e não é pelo seu talento.

Os primeiros jogadores a jogar com esta versão do futebolista descobriram que no relvado é o modelo de Paolo Maldini que surge no lugar de Drogba e apesar do jogador estar presente em FUT 23 desde o dia 28 de novembro, o erro ainda não foi corrigido.

Várias versões World Cup de Ícones FUT 23 surgem com modelos genéricos e nada parecidos com as versões reais que pretendem representar, mas a troca de um modelo por outro é caricata, sem esquecer que o erro persiste há mais de um mês.

Para tornar as coisas ainda mais embaraçosas, um representante da EA Sports comentou no Reddit de FIFA 23 que a equipa está a par do problema, mas ainda está a investigar a origem. Segundo diz, este é um erro que habitualmente resolvem facilmente, mas estão com problemas para corrigir este aparentemente simples erro de troca de modelos.

Enquanto o problema não é resolvido, os jogadores com WC Ícone Drogba na sua equipa FUT 23 vão continuar a ver Maldini a mandar trivelas para a balizar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários