Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Maisie Williams esteve perto de ser Ellie em The Last of Us

Quando o projeto começou a ser preparado.

Bella Ramsey, jovem atriz conhecida pela sua presença na série Game of Thrones, deu vida a Ellie na adaptação de The Last of Us da HBO Max, mas originalmente o papel esteve quase nas mãos de Maisie Williams, outra vedeta dessa mesma série.

Neil Druckmann disse ao The Hollywood Reporter que quando começaram a planear a adaptação de The Last of Us para Hollywood, estavam a trabalhar num filme e procuraram uma jovem atriz capaz de parecer "dura e vulnerável e sábia muito além da sua idade, com o potencial para a violência."

Maisie Williams e Kaitlyn Dever foram algumas das opções entre dezenas e dezenas de atrizes que foram consideradas, mas quando chegou a hora de adaptar para série na HBO, muitas atrizes já tinham idade superior ao que desejavam para o papel de Ellie.

Eis que surgiu Ramsey que impressionou Druckmann, que a considera como muito credível e "foi como ver a Ellie materializada ao vivo. Não parecia que estava a ver uma atriz."

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários