Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais um rumor sobre a nova Xbox

VGLeaks aclama ter descoberto a estrutura do GPU.

Os rumores relativos às consolas da próxima geração não param de surgir. Desta vez é o VGLeaks que aclama ter descoberto a estrutura do GPU da nova Xbox.

"A Durango traz as capacidades melhoradas de um GPU Direct3D 11 moderno para o espaço das consolas. O GPU da Durango representa um afastamento das consolas de gerações anteriores tanto em desempenho puro e em estrutura," é dito no site.

Não sabemos de que forma o site conseguiu obter acesso a tais informações dado que não são referenciadas fontes, porém, o artigo sobre o GPU é bastante detalhado e técnico.

A rapidez de processamento é um dos detalhes revelados sobre o GPU. Alegadamente, este será capaz de processar 1.2 Teraflops (Floating-point Operations Per Second).

Para informações mais detalhadas consultem o artigo do VGLeaks.

Marcado com

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários