Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais Final Fantasy chegarão ao Xbox Game Pass em 2021

Pelo qual anseias mais?

Mais títulos da saga Final Fantasy serão adicionados ao Xbox Game Pass ao longo de 2021.

O serviço de subscrição da Microsoft já conta actualmente com Final Fantasy XV, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII Remastered e Final Fantasy IX, mas ainda há vários outros jogos da saga que não estão disponíveis.

Um representante da Microsoft disse ao True Achievements que vão continuar a adicionar títulos Final Fantasy ao Xbox Game Pass durante o decorrer de 2021, tal como já o fizeram em 2020.

Não foram referidas datas específicas, mas para os fãs de RPGs, isto são boas notícias. Os títulos Final Fantasy que ainda não estão disponíveis no Xbox Game Pass são Final Fantasy XIII, Final Fantasy XIII-2, Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Final Fantasy XII: The Zodiac Age, Final Fantasy X HD Remastered e Final Fantasy X-2 HD Remastered.

Já jogaste todos os Final Fantasy disponíveis no Xbox Game Pass?

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários