Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes sobre Let it Die

Atualizado: Primeiras imagens e Lily Bergamo agora é Let it Die. Exclusivo PS4 será um free-to-play.

ATUALIZADO: Para além das primeiras imagens que podem ver em baixo, a revista japonesa Famitsu conseguiu revelar mais detalhes do jogo Let it Die, através de uma entrevista com o criador do jogo Suda 51.

Na entrevista não foi revelado muito sobre a jogabilidade, a discussão foi mais virada para os objectivos que a equipa de desenvolvimento tem para o jogo e para a história do jogo em si.

Let it Die é essencialmente o mesmo jogo que anteriormente foi anunciado como Lily Bergamo, mantendo as mesmas ideias e com a equipa a classificá-lo como um jogo de acção extrema com uma jogabilidade online assíncrona que tem alguns elementos de sobrevivência.

Suda 51 confirmou que o protagonista de Lily Bergamo, Tae Ioroi, deixou de existir uma vez que agora são os jogadores que usam os seus próprios avatares. Ficou também a saber-se que a transição de Lily Bergamo para Let it Die teve início no final do ano passado.

Segundo o criador do jogo, o conceito de Let it Dit gira em torna da ideia de conceder um significado à morte num jogo. Como tal o jogo está estruturado em torno da ideia da morte influenciar o jogo, um exemplo disso é se o personagem de um jogador morrer no jogo o seu avatar poderá aparecer no jogo de outra pessoa.

Todos os jogadores começam o jogo desarmados, vestindo apenas as roupas interiores e uma máscara de gás. Os equipamentos e as armas poderão ser roubados aos inimigos que forem derrotados, no entanto foi dito que existem outras formas de o conseguir, procurando e explorando bem os cenários do jogo.

Apesar de Suda 51 não ter entrado em muitos detalhes, o objectivo do jogo é que o jogador consiga ser o número um.

Quanto ao facto de ser um free-to-play e à forma de como vão monetizar o jogo, Morishita e Suda esclareceram que não vão apostar na compra de armas, uma vez que eles acreditam que isso iria comprometer a integridade dos aspectos de sobrevivência do jogo. Haverá também uma aplicação para smartphone que está a ser desenvolvida em conjunto com o jogo principal.

Let it Die é um exclusivo PS4 que será lançado no próximo ano.

ORIGINAL: Goishi Suda, mais conhecido por Suda 51, revelou que o seu mais recente projecto Let it Die será um jogo gratuito.

O jogo que foi apresentado na conferência de imprensa da Sony, vai ser um exclusivo PlayStation 4 que será lançado apenas em 2015.

Os inimigos que encontraremos ao longo do jogo usam uma inteligência artificial baseada nos dados de outros jogadores de todo o mundo.

Podem ver me baixo o primeiro trailer do jogo.

Read this next