Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes sobre Dead Space 3

Um lado negro de Isaac Clarke?

O site Siliconera tem brindado os fãs de Dead Space com detalhes do ainda não anunciado Dead Space 3.

Na semana passada revelou parte do enredo, onde o protagonista do jogo, Isaac Clarke, caiu num planeta gelado, chamado de Tau Volantis.

Agora o site explica qual a razão de Isaac estar nesse planeta e um enorme spolier, se vier a ser verdade. Fica o aviso.

É dito que Isaac Clarke é enviado ao planeta Tau Volantis para salvar uma mulher. Isaac leva consigo Ellie, uma conhecida do primeiro jogo. Isaac aceitou a missão porque existe um mandado de prisão contra ele e a alternativa seria, claro, lidar com o EarthGov.

A fonte do Siliconera também refere que Isaac tem uma personalidade dupla, denominada de "Shadow Isaac".

É referido que este lado negro de Isaac está sempre a insultar Isaac, pelas suas decisões. Chamando-o de idiota, como o exemplo dado. Existe um conflito entre os dois, onde Isaac diz ao "Shadow Isaac" para se calar e não lhe dar ordens. Em resposta "Shadow Isaac" diz que ele faz muito barulho. Este tipo de ligação entre os dois irá permear todo o jogo.

Ainda não se compreende o que é este "Shadow Isaac", se é uma alucinação ou algo mais real. Talvez esteja a ser atormentado pelo passado?

Certo parece ser que no jogo em si, "Shadows Isaac" é uma personagem real, pois é dito que o jogador poderá ver a personagem como alguém à parte.

Começa a fica interessante.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários