Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais detalhes de Uncharted 2

Modo cooperativo pode ser uma possibilidade.

Um dos redactores do site Gametrailers publicou no seu blog, as suas impressões sobre a visita que fez aos estúdios da Naughty Dog, em que viu pela primeira vez uma pequena demonstração jogável de Uncharted 2: Among Thieves e onde entrevistou Bruce Straley, director do jogo, para saber mais detalhes sobre um dos títulos mais promissores para a Playstation 3.

Através da entrevista com Straley, também ela publicada no site em forma de vídeo, ficámos novamente a conhecer que Nathan Drake vai mostrar o seu lado mais sombrio e que nesta nova aventura partirá em busca de um mistério que envolve a expedição marítima de Marco Polo à China, em que segundo a lenda, 14 navios partiram da Ásia mas apenas um com 18 sobreviventes chegou à Pérsia.

O jogo terá inicio num museu onde Drake encontra um artefacto que irá dar algumas pistas sobre o caminho percorrido por Marco Polo, levando Drake a viajar por vários locais que variam desde os pântanos do Sul do Pacifico, até ao Nepal e Himalaias, em busca da misteriosa cidade Shambhala e da milionária pedra preciosa Cintamani.

Straley também revelou que alguns personagens conhecidos como o Sully estão de volta, no entanto haverá lugar também para a presença de novos personagens, como a bem constituída australiana Chloe Frazer. Apesar dos jogadores não saberem muito sobre ela, Chloe é uma velha amiga de Drake, e consegue ser tão boa ou até melhor do que Drake nas suas acções, deixando fortes suspeitas de que a Naughty Dog esteja a preparar ou um modo cooperativo ou então uma fase do jogo onde ela será uma personagem jogável.

Relativamente à pequena demo apresentada, eles mostraram uma cidade do Nepal fustigada por uma guerra civil, onde era possível ver prédios em ruínas, carros ardidos e ruas cheias de escombros.

Tal como tínhamos noticiado anteriormente, haverá mudanças na jogabilidade, onde elementos de acção furtiva marcarão presença sem no entanto descurar os elementos de acção pura. A inteligência artificial vai ser bastante superior ao jogo anterior, com os inimigos a procurarem por Drake assim que derem conta dele, cabendo ao jogador encontrar formas de se esconder no cenário.

Para já Uncharted 2: Among Thieves ainda não tem uma data de lançamento, mas espera-se que o título da Naughty Dog seja lançado no final do ano. Enquanto isso não acontece podem passar pela nossa galeria do jogo para verem as novas imagens.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários