Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de metade dos jogadores terminaram Ghost of Tushima

Samurais.

Ghost of Tushima é um dos mais aclamados jogos da PlayStation Studios para a PlayStation 4 e desde o lançamento em Julho de 2020 que tem conquistado diversos prémios e elogios das audiências.

Esta aventura de samurais no Japão feudal deixa-te explorar com grande liberdade a ilha japonesa de Tsushima, com um HUD minimalista e um enorme foco na imersão, ao longo de uma jornada na qual descobrirás como Jin Sakai contraria quase tudo o que aprendeu para se tornar no fantasma e salvar a população de uma invasão.

De acordo com as estatísticas da PlayStation Network, mais de metade dos jogadores sentiram que esta proposta foi irrecusável e terminaram a campanha de Ghost of Tsushima, um jogo de ação e aventura em mundo aberto. Mais de metade dos jogadores enfrentaram o general mongol e encerrar este capítulo de Jin.

Isto poderá parecer pouco para alguns, mas falamos de um jogo cuja média para terminar a história está nas 30 horas de jogo e trata-se de uma experiência em mundo aberto, na qual tens grande liberdade de exploração.

Os 50.2% alcançados por Ghost of Tsushima é superior à esmagadora maioria dos blockbusters em mundo aberto. Comparativamente, 29.8% dos jogadores terminaram a história de The Witcher 3, 28.2% terminaram a campanha de Red Dead Redemption 2 e 38.2% terminaram a jornada de Bayek em Assassin's Creed Origins.

Apenas Spider-Man: Miles Morales consegue ter um rácio superior, um jogo mais pequeno e onde 50.8% dos jogadores terminaram a campanha de Miles.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários