Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 70% das vendas físicas de Callisto Protocol são a versão PS5, no Reino Unido

Quase 80% em Need for Speed Unbound.

Numa semana repleta de grandes lançamentos, os jogadores tiveram diversos motivos para apostar em novas experiências e enquanto não temos as informações completas, o habitual Chris Dring do GI.biz já revelou algumas curiosidades.

Segundo revelado antecipadamente sobre a tabela de jogos físicos mais vendidos no Reino Unido, The Callisto Protocol não conseguiu a melhor das estreias e sendo uma nova propriedade intelectual, é difícil encontrar comparações.

The Callisto Protocol vendeu menos do que Dying Light 2 e mais do que Gotham knights, com 74% das unidades vendidas representadas pela versão PlayStation 5.

Need for Speed Unbound foi outra das grandes estreias da semana e 78% das vendas são representadas pela versão PS5. O jogo vendeu 64% menos do que Need for Speed: Heat, mas tal como com The Callisto Protocol, o formato digital deverá representar um grande número das vendas.

Marvel’s Midnight Suns foi outra das estreias da semana passada, mas apenas conseguiu o 26º lugar e 83% das vendas são representadas pela versão PS5.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários