Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 50% dos donos da Switch têm Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey

Uma taxa de adesão incrível.

Os jogos exclusivos da Nintendo para a Switch estão a registar uma taxa de adesão impressionante.

A propósito da marca de 10 milhões de consolas Nintendo Switch vendidas, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, revelou ao Variety que mais de 50 porcento dos donos da Nintendo Switch compraram The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey.

Outro jogo com uma taxa de adesão impressionante é Splatoon 2. De acordo com Reggie Fils-Aime, um em cada quatro donos da Switch têm este jogo de tiros com tinta. Não fica claro se Fils-Aime se refere apenas ao território americano ou se estes dados englobam todo o mundo. Seja como for, são excelentes resultados em qualquer um dos casos.

Com 10 milhões de consolas vendidas em cerca de 9 meses, a Nintendo está num bom caminho para chegar ao seu objectivo, que é vender 14 milhões de unidades no primeiro ano. Para 2018 a consola tem títulos anunciados como Bayonetta, Wolfenstein 2 e quem sabe Pokémon (não sabemos ainda se chega em 2018 ou depois).

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes