Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 20 carros lendários em Gran Turismo 7 ficaram mais caros

A Polyphony Digital subiu os preços.

Gran Turismo 7 recebeu uma atualização, a v1.15, na semana passada e os jogadores estão a descobrir que diversos carros lendários ficaram mais caros, numa tentativa da Polyphony Digital em acrescentar um toque de realidade ao valor destes veículos.

A companhia anunciou em março que estava a colaborar com a Hagerty, companhia dedicada à avaliação e seguros para carros lendários, para estabelecer o preço destes carros lendários dentro de Gran Turismo 7, com base nas avaliações que são feitas na vida real e a v1.15 do jogo faz isso mesmo.

Os preços foram revistos de acordo com as avaliações na vida real e o pessoal do GTPlanet está a compilar uma lista que mostra os carros lendários cujos preços foram alterados e os que permanecem iguais.

Segundo esta lita do GTPlanet, 27 carros lendários ficaram ou vão ficar mais caros, 21 vão permanecer com o mesmo preço e 2 vão ficar mais baratos. O Ferrari F40 é um dos exemplos com um aumento surpreendente, passou de 1.35 milhões de créditos para 2.6 milhões de créditos.

O aumento no preço dos veículos Hagerty, onde são vendidos os carros lendários em Gran Turismo 7, aumentará em média 3.8%, mas existem exemplos claramente acima disso.

A Polyphony anunciou que em agosto de 2022 efetuará novos ajustes no valor dos carros lendários de acordo com as avaliações da Hagerty, mas a verdade é que estes aumentos já estão a originar diversas críticas.

Após a atualização de março que piorou as recompensas, a comunidade expressou-se e contestou a decisão, o que fez a companhia mudar de ideias, mas agora surgem novas acusações de tentar fazer a mesma coisa pela segunda vez.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes