Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 150 funcionários da Sony trabalharam em The Callisto Protocol

Um grande nível de suporte.

The Callisto Protocol foi desenvolvido com o apoio da Sony e agora temos uma melhor ideia da escala de suporte fornecido ao jogo pela dona da PlayStation.

The Callisto Protocol será lançado a 2 de dezembro, mas como já se tornou habitual, diversos jogadores já conseguiram obter as mãos ao jogo. Isto permitiu acabar o jogo antes do lançamento oficial e através do ResetEra foi partilhada nova informação sobre o envolvimento da Sony.

Segundo agora revelado, mais de 150 funcionários da Sony na Visual Arts Services Group e PlayStation Malásia ajudaram a Striking Distance Studios a desenvolver o seu primeiro jogo.

A informação está presente nos créditos de The Callisto Protocol, que lista todos os funcionários que trabalharam no projeto. Anteriormente, o envolvimento da Sony foi confirmado para a captura de movimentos e criação de cutscenes, mas agora sabemos que o impressionante número de funcionários envolvidos é de 150.

Apesar disto, The Callisto Protocol não é um exclusivo temporário e ficará disponível para PlayStation, PC e Xbox a 2 de dezembro.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários