Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Maior parte do filme Assassin's Creed decorre na actualidade

Produtores sugerem que haverá mais filmes da série.

O filme de Assassin's Creed decorre em dois períodos de tempo, como é habitual nos jogos com o mesmo nome, no entanto a proporção não é a que muitos jogadores esperariam.

Em declarações ao IGN, o produtor executivo do filme, Pat Crowley, revelou que 65% do filme decorre no presente, enquanto que os restantes 35% passam-se na Espanha do século XV. Trata-se de uma mudança significativa em relação aos jogos, onde os períodos históricos ocupam grande parte do tempo e as sessões no animus apenas conectam os diferentes jogos e protagonistas.

"Há algumas coisas dos jogos que queremos respeitar, mas também trazer novos elementos. Não estamos a fazer um videojogo. Tentamos fazer uma experiência cinemática, por isso há que introduzir coisas novas," comentou Michael Fassbender, actor e também produtor do filme.

Para além disso, esta produção cinematográfica poderá ser a primeira de três filmes. Tanto Crowley como Fassbender sugeriram que já estão a ser estabelecidas as bases para futuros filmes. Sobre o assunto Crowley disse que, "Não será um filme único. Todos nós esperamos que este filme continue."

A continuação poderá estar dependente do sucesso de bilheteira do primeiro filme que chegará às salas de cinema de todo o mundo em Dezembro.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários